Foto: Tribuna de Restinga
ATUALIZADA: a matéria foi atualizada às 18h11min do dia 25 de abril de 2019
Um homem morreu ao ser atropelado, nesta quarta-feira, na ERS-149, em Restinga Sêca. A vítima foi identificada como Mauro Escobar, de 50 anos.
Quadrilha é presa após assaltar lancheria e trocar tiros com a BM
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 18h30min, na altura da Vila Progresso. Populares flagraram o corpo na via, já sem vida, e acionaram o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com relatos de testemunhas aos Bombeiros, a vítima costumava caminhar na região do acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro. Ele ainda não foi localizado.
Conforme a delegada Elizabeth Shimomura, a polícia começou a trabalhar, nesta quinta-feira, para tentar identificar o motorista que fugiu sem prestar atendimento.
- Estamos conferindo as câmeras de segurança ao longo da rodovia para descobrir a identidade do motorista. Ele provavelmente será indiciado pela morte, mas queremos ouvi-lo antes de tirarmos conclusões - relata a delegada.
Pela sexta vez, frases racistas são escritas em ambiente da UFSM
A ERS-149 liga Formigueiro e Restinga Sêca com a Quarta Colônia. O trajeto cruza pela RSC-287. A rodovia estadual foi recuperada recentemente. Desde o ano passado, depois das obras, a ERS-149 já registrou pelo menos outros três atropelamentos com morte. No caso mais recente, em fevereiro, um ciclista foi atingido por um carro próximo a Formigueiro
O sepultamento de Escobar ocorreu às 17h, no Cemitério Municipal de Restinga.